segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Uma carta de amor




Antes eu era triste,
não havia brilho nos meus olhos,
não sentia o calor do sol no meu rosto.
Tento explicar o que eu sinto,
procuro uma forma de me expressar
e te dizer as coisas que eu sinto dentro do coração,
mas palavras não bastam.
Eu lhe ofereço flores, pois você vale ouro.
O teu profundo respeito, gesto sempre carinhoso,
amor sincero, amizade sincera e por agires
sem preconceito mostram
que em teu peito há um lindo e puro coração...
Vejo em você a motivação do amor,
a força da fé,
o coração aberto
e um sorriso certo.
Você traz alento nas dores
e aponta o caminho onde existem ainda flores...
Você parece um anjo
enviado por Deus para me trazer alegria,
pois estendes tua mão,
tens tanta compreensão
e sempre uma palavra amiga
que nos enche de emoção...
Você não concorre a nada,
mas vale ouro pelo teu jeito simples,
atitude humilde e por transmitires tanta paz
valorizando sempre a quem não se julga capaz...
E além disso,
existem outras características em você
que contagiam e que eu gostaria de lhe dizer:
O seu sorriso, seja qual for a causa.
O seu olhar, esteja ele voltado para qualquer lugar.
O seu coração, que quando se abre...
A sua alma, que faz a minha querer viajar com você.
O seu sorriso tem algo de especial
tem a capacidade de me fazer também sorrir,
porque vendo você feliz, eu também fico feliz!
Seu sorriso envolve o meu corpo,
minha alma e o meu coração
e me aquece como um cobertor
aquece noites frias...
O seu olhar! Ah, o seu olhar!
Principalmente quando está voltado para mim
me faz delirar, como se fosse uma espécie de remédio
que curasse todos os meus males,
toda a febre que sinto quando longe de você estou.
O seu olhar é o meu combustível, a minha motivação!
O seu coração é lindo,
ele deixa escapar a luz que carrega,
luz que me envolve.
Por tudo isso,
eu digo que é muito fácil Amar você...
Amo  você de um jeito sem cobrança,
de uma forma quase criança
que bem se parece comigo !
Amo você sem ter que pensar no futuro,
sem buscar a quem tanto procuro
numa espécie de amor de maduro !
Amo você, um oásis na minha procura,
razão da minha ternura,
porto dos meus pensamentos !
Amo você sem mesmo ter resposta,
pois é assim que mais se Ama.
Apenas Te amo Te Amo!
Eu poderia continuar escrevendo e escrevendo
mas mesmo assim ainda haveria muito para escrever!

Amor eu te Amo .!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário